sexta-feira, 25 de março de 2011

E porque já é primavera... e o fim de semana está á porta...

Hoje andei pela Rua da Conceição na baixa a espiolhar as tão antigas retrosarias de Lisboa. Netas lojas encontra-se tudo o que se precise para ponto de cruz e outros bordados. Foi numa dessas retrosarias que depois de ter comprado umas linhas, gentilmente me ofereceram uns cartazes com gráficos, que partilho convosco  e que servem de sugestão para quem gosta de bordar ponto cruz, e o melhor é que são oferta , este é da marca Anchor .

Com estes gráficos também se podem  fazer Arraiolos, mas não se esqueçam de contar bem os pontos uma vez que no Arraiolos (ponto fino 2x2 ) 2pontos equivalem a 1cm. Sugiro que escolham uma flor ou duas e por exemplo façam uma composiçao para uma almofada ou painel de parede criando assim uma obra original da vossa autoria



Fica aqui a sugestão, espero que gostem!

2 comentários:

Helena disse...

Hola Ricardo!!
Gracias por compartir el gráfico!! Qué tal todo? Hace mucho que no sé nada de ti en el foro.
Besos, Helena.

Ricardo Santos disse...

Holá helena de facto hace mucho tiempo que nop passo por el foro. e mi palacio se queda esperando por mi.
Lo que se passa es que no tengo tiempo para todas mi actividades por que con dos trabajos e 4 hobies algun fica parado. Estoy bien e tu como van as cosas por españa? Luego passo por tu perfil en forum e te digo algo um besinho e gracias por tu comentário. Hasta luego.