terça-feira, 1 de julho de 2014

O Tapete Esteve na Rua - Edição 2014

Mais um ano que a câmara Municipal de Arraiolos organizou o evento -O TAPETE ESTÁ NA RUA - este ano decorreu de 6 a 10 de Junho  e este ano organizei um passeio com as minhas alunas e lá fomos visitar Arraiolos no passado dia 6 de Junho.
Para mim em especial, ir a Arraiolos é sempre um entusiasmo pois começo a ter algumas amigas tapeteiras e é sempre bom revê-las.
e que bem que somos sempre recebidos no Alentejo!


Saída de Lisboa

Já em Arraiolos com a minha amiga dos Tapetes Hortense




Almoçando por Arraiolos no restaurante o Alentejano.


Visitando o CITA- Cento Interpretativo do tapete de Arraiolos




Duas tapeteiras de Arraiolos








Foi um dia muito agradável só não tenho muitas fotos dos tapetes nas ruas porque fui sempre acompanhando as minhas alunas e explicando temas, motivos e desenhos não conseguindo andar de máquina em punho.

Até Breve...

Sem comentários: