domingo, 8 de novembro de 2015

16ª Mostra gastronómica/ Feira do Tapete- Foto reportagem fotográfica da correspondente Gabriela Loios Galveias

Acabou hoje mais uma edição deste certame em Arraiolos, nunca tive oportunidade de visitar Arraiolos nesta altura e este foi mais um ano que não me foi possível ir, tanto por motivos profissionais como familiares pois a minha mãe fez uma cirurgia e tenho que dar apoio. Mas lamurias à parte  graças a uma amiga de Arraiolos tenho algumas fotos para vos mostrar no meu blogue.
 Desde Já o meu muito obrigado à Gabriela Loios Galveias , sem ela este post ficaria sem graça nenhuma.
No passado domingo este certame esteve em destaque num canal de televisão português de onde foi transmitido um programa em directo. Arraiolos Terra e Tapetes estiveram em grande destaque.













 Créditos de fotos para Gabriela Loios Galveias
é expressamente proibido a utilização de qualquer foto deste post sob qualquer meio sem autorização prévia do editor.






2 comentários:

Unknown disse...

Onde fica esta feira, maravilha!

Unknown disse...

Onde fica esta feira, maravilha!